sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vídeo da Sinopse

Pessoal, aqui está um vídeo da sinopse do livro! Espero que desperte ainda mais a vontade de o lerem!

Informo-vos desde já que apesar do meu livro já ter sido publicado, estamos ainda num impasse por alguns detalhes e ainda não estão à venda porque faltam as "negocições" com as livrarias.

Por isso, mantenham-se atentos ao blog porque mal saiba quando e onde estiverem à venda, venho aqui informar-vos de imediato! :)

Aqui está o vídeo:


video

10 comentários:

  1. bruno fiquei estupefacta com o teu mail...

    entras no curso com a melhor média, adormeces nas aulas por falta de horas de sono, tens treinos a toda a hora de nataçao, nunca paras um minuto e ainda consegues escrever um livro...

    olha muito sinseramente és qualquer coisa... só te desejo muita sorte e sucesso =)

    um beijinho da tua colega de curso

    vanessa silva

    ResponderExcluir
  2. Bruninhoooo =)
    Já ando a fzr publicidade do teu blog e do teu livro aos meus amigos X)
    Bjinhoo**

    Ass: Katy

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, as tuas palavras são incríveis, obrigado amiga :D

    Ahah Katy fazes muito bem! :) Obrigado pela ajuda :D

    Bjinhos :D

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  4. Boas,

    Fiquei bastante admirada ao ver isto no teu facebook. Curiosa vim cuscar um bocadinho :)

    Gostei do vídeo e sinceramente quero ver se compro o livro...parece bastante interessante :)

    Parabéns Bruno

    Beijinhos
    Sara Valério

    ResponderExcluir
  5. E podes crer que é bastante interessante, Sara! ;)
    Obrigado :D

    Bjinhos
    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  6. Bem papa ganda orgulho!! ='D eu posso mesmo afirmar que é lindo o livro!! E que és sem duvida alguma um grande escritor!!

    Ja sabes vou por o pessoal todinho a comprar =p

    bjuuuuu e boa sorte =D

    (nem preciso dizer quem sou né? :p

    ResponderExcluir
  7. Ahah obrigado filhota =D

    Depois temos de marcar um dia para vos entregar os livros ;)

    Obrigado pelo apoio claudinha :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. A primeira vez que me disses-te que escrevias pensei que estavas a gozar com a minha cara … e fiquei me a rir um montão de tempo … não que duvidasse das tuas capacidades … mas um rapazinho com um ar todo desportista, parece pouco provável que seja inteligente XD

    Claro que a minha opinião mudou (não há muito tempo … 2 dias XD) quando vi o blog … compreensão lenta ..?? talvez… mas o ‘ver pra crer’ é mais forte do que eu!

    “I'll spread my wings and I'll learn how to FLY
    I'll do what it takes till I touch the sky
    And I'll make a wish, take a chance, make a change
    And breakaway
    Out of the darkness and into the sun
    But I won't forget all the ones that I love
    I'll take a risk, take a chance, make a change
    And breakaway”

    Tenho te a dizer (e aproveita hoje que vai ser só elogios porque estou bem disposta) que te admiro…
    Entras-te pra universidade com uma boa media num curso espectacular =D nunca desististe dos teus objectivos… continuas-te com a natação num ritmo competitivo… e mesmo assim ainda arranjas tempo para fazer algo que poucos conseguem …
    Admiro te pela tua força de vontade e pela maneira como lutas por aquilo que queres …És um exemplo a seguir para muitos!
    Admiro toda a energia que tens para por em todos os teus projectos e a paciência que tens pra me aturar!

    Apesar de não nos conhecermos há muito mais que ano, dá para perceber que és uma pessoa íntegra e que dificilmente julga os outros.

    “Some people live for the fortune
    Some people live just for the fame
    Some people live for the power
    Some people live just to play the game”

    Mas tu, tu fazes parte daquele grupo pequeno de pessoas que vale MESMO a pena conhecer. Estas Sempre sempre sempre bem disposto e animas qualquer pessoa rabugenta que apanhe o mesmo comboio que tu =)

    Estou ansiosa por ler o teu livro … e tenho as expectativas bem altas … mas tenho a maior das certezas de que não me vou desiludir, ate pelo contrário… Vou chegar ao fim e pensar…”QUERO MAAAIS”

    Desejo-te as maiores felicidades e muito sucesso em todas as facetas da tua vida e principalmente nesta… como escritor!!
    Beijo*Caita =)

    ResponderExcluir
  9. Oh senhora Cátia Barreira! Agora sim conseguiste surpreender-me! :D
    Nunca imaginei que pensasses isso de mim ahah
    Deixaste-me muito feliz agora :)

    Sim, tu tiveste a "pior" reacção de todas as pessoas a quem contei que era escritor xD
    Riste-te tão alto em pleno comboio como se tivesses ouvido uma piada!

    Isto era um grande sonho meu, claro que ia lutar até ao fim! Mas também cheguei até aqui graças á Carininha :D (Depois vês a dedicatória do livro)

    Vais ver que as tuas expectativas até vão ser excedidas ;)

    Vou ler milhares de vezes o teu comentário porque sei que os teus elogios acabaram, né? :D

    Só tenho pena de uma coisa: Escreveste um comentário muito porreiro... mas depois enganaste-te a escrever o teu próprio nome ahah =P

    Vá, mas obrigado pelo teu comentário! Foi uma óptima surpresa e fico muito feliz pelas tuas palavras :D

    ResponderExcluir
  10. Ah e mais um coisa, cátia... aquele FLY em maiúsculas não me passou despercebido ahah :D

    ResponderExcluir