domingo, 18 de abril de 2010

Comentário e fotos sobre o Lançamento























Olá Pessoal! =D


Apesar de ter estado super nervoso, por se tratar do meu primeiro lançamento e por ser ainda bastante jovem, devo dizer que este lançamento foi um sucesso! :D


Fiquei muito feliz e muito orgulhoso por ter visto que praticamente 90 pessoas apareceram para assistir a um momento muito importante na minha vida: este lançamento marca o início "a sério" da minha carreira como escritor, e ter bastantes amigos meus a assistir foi um sonho!


A sério, quando me sentei na mesa e olhei para vocês, até me arrepiei de ver tanta gente. Espero que tenham gostado do evento, porque eu adorei! O vosso apoio foi, é e será sempre muito importante para mim ;) E o apoio do pessoal que não conseguiu estar presente também é, claro, muito importante para mim :D


A organização foi muito bem feita, o que facilitou bastante o desenrolar da tarde. Agradeço uma vez mais a presença do Alex, ao meu lado direito na mesa, por se tratar do meu treinador e de um grande amigo que se mostrou disponível para participar. Foi muito importante a sua presença ao pé de mim, para me ajudar. :)


Claro que agradeço também à Sra Doroteia, ao Sr José António e ao Sr José Torres, por me facilitarem na organização do lançamento.


Estas e muitas outras fotos foram tiradas pela Marisa Rodrigues, a designer desta equipa fantástica, que só fica completa com a sempre presente Carina :P A ajuda da Carininha foi fundamental para tudo desde que escrevi o livro até o ter lançado ontem, e no lançamento a presença dela foi importantíssima para me ajudar a vender os livros e para toda essa logística :D


Nunca esquecerei o dia 17 de Abril de 2010, que só foi perfeito graças a vocês, que compareceram e me apoiaram neste dia :') Vocês são os maiores, mesmo!


Obrigado a todos por tudo.


P.S.: Ainda estou para saber porque é que nem sequer vi a mesa com comida! =P

4 comentários:

  1. Mereces tudo o sucesso do Mundo* Que este seja um pequeno passo para uma brilhante carreira!

    beijocas

    ps: quem te mandou convidar a natação em peso?! sabes como são os desportista, assim que se levantou o pano :O

    ResponderExcluir
  2. Foi uma tarde muito agradável. Para além de ter gostado de "te ler", gostei de te ouvir falar em público!...

    Os amigos são assim... aparecem... e quando não estão, é como se estivessem... :)

    És, agora, portanto, um "Novo Membro" na sociedade literária... fico à espera da continuidade... :)

    Felicidades!...

    Alda Sargento

    P.S.: em relação ao lanche, eu sei quem foi mas n digo!... ehehehe :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Andreia e Alda :)

    Sim, é meu querer continuar =D Tenho muito para dar ainda!

    Pois, realmente já era de esperar que a comida desaparecesse logo ahah xD

    Obrigado por terem ido ;)

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  4. Eu só espero que te corra tudo bem rapaz!!! Mesmo :)

    ResponderExcluir