segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comentário e fotos sobre a 2ª Apresentação

Olá pessoal!
Dia 30 de Maio de 2010 foi o dia da minha 2ª Apresentação do Livro "O Novo Membro".
Estava um dia cheio de sol, que deixou as suas marcas em todos. Os meus braços, pelo menos, não escaparam!

Eram 10h quando eu, o meu pai e a carininha, chegámos ao Parque da Quinta da Marialva, cheios de expectativas para este dia. Montámos a nossa banca com a ajuda do sempre disponível Eduardo Rosa, Presidente da JF Corroios.

Era suposto a apresentação ter sido às 11h, mas como o Torneio da Sueca se atrasou, acabou por ser às 13h. Foi espectacular apresentar o meu livro para tanta gente no meio de um jardim! Inovador e inesquecível, certamente :)

Este foi um dia especial porque revi amigos de longa data (Inês N., Davids, Boteta), com quem não falava há algum tempo, e foi óptimo poder recordar os velhos tempos! Reencontrei a minha professora da primária, Prof. Teresa, que é sempre um gosto vê-la e recordar o anos que passei com ela :')
Apareceram também bastantes amigos meus para me felicitarem e para me apoiarem neste que foi mais um dia importantíssimo na minha vida :)

Foi um dia em cheio, das 10h às 19h30, que passei com a família, namorada e com muitos dos grandes e fantásticos amigos que tenho a sorte de ter :D

Resumindo: Foi um sucesso! Não só em termos de vendas, mas também em termos de convívio :)

Quero agradecer o apoio e a ajuda do Eduardo Rosa e do José António, Presidente e Secretário da JF Corroios, respectivamente.

Um muito obrigado:
- À minha namorada, Carininha, pelo apoio incondicional e por ter estado comigo o dia todo, mesmo tendo um exame no dia seguinte. A presença dela é fundamental para mim!;
- Ao meu pai, pela ajuda e por ter estado presente em grande parte do dia;
- À designer Marisa Rodrigues, pelo fantástico cartaz que fez para promover o livro;
- À Ana Pereira, Marta e Cláudia, por nos terem feito companhia durante a maior parte do dia,
- E, claro, um muito obrigado a todos os que lá passaram! Foi muito importante para mim sentir o vosso apoio :)

Obrigado a todos por tudo.

Nunca me canso de dizer: o vosso apoio é super importante para mim e o que mais me motiva para continuar :D

Para verem as fotos desta apresentação cliquem AQUI.
Vejam e comentem :)

Abraços!

2 comentários:

  1. Bruninhooo=D

    Sabes que vou tentar estar sempre lá para te apoiar!
    Foi um dia muito bem passado, e foi mais um grande passo para dar o teu livro a conhecer!

    Agradeço também a todas as pessoas que nos têm apoiado =P
    Este sonho também é um pouquinho meu, e depois de ter sido a primeira leitora e de ter gostado tanto, é normal dar-te todo o meu apoio e ajudar-te a que esses livros e ideias "venham cá para fora"=D

    Muito sucesso miúdo!!=D
    AMO-TE*

    Ass: Carininha

    ResponderExcluir
  2. Peqenina :D

    Tal como disse no post, o teu apoio é fundamental para mim, sem o qual muito dificilmente teria chegado até onde cheguei :)
    Este dia foi fantástico e será mais um que ficará para sempre nas nossas memórias!
    E este sonho não é só um "pouquinho" teu: é teu também! É NOSSO :D

    Sei que estarás sempre ao meu lado nesta luta para crescermos neste mundo e fazermos com que "O Novo Membro" chegue cada vez mais longe :D

    Obrigado por tudo, amor!

    Bjinhos :D

    Bruno Franco

    ResponderExcluir