sexta-feira, 14 de maio de 2010

Notícia do Boletim Municipal do Seixal, edição nº 527



Olá Pessoal!


Hoje acordei de propósito às 7h para ir buscar o Boletim Municipal do Seixal!!! E uma felicidade imensa encheu o meu corpo ao ver esta notícia sobre o Lançamento de dia 17 de Abril, e a divulgação não só deste blog, como da próxima apresentação dia 30 de Maio!


Em relação a esta apresentação do livro, será feita em pleno Parque Urbano da Quinta da Marialva (onde é a Feira de Corroios) e contará com a presença de EDUARDO ROSA, Presidente da Junta de Freguesia de Corroios! A apresentação será às 11h, mas estarei lá o dia todo para aproveitar o facto de terem lugar diversas actividades que decorrerão ao longo dia. Assim poderei chegar a mais pessoas! :)


Se puderem passar por lá, força! E se puderem divulgar a minha presença a amigos, melhor ainda! O vosso apoio é muito importante :)


Abraços =D

4 comentários:

  1. Caro Bruno, só uma correcção, a notica não saiu no Jornal do Seixal, mas sim no Boletim Municipal do Seixal.
    Boa sorte para o seu futuro!

    ResponderExcluir
  2. Já alterei, não se preocupe "Anónimo"! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bruno! E espero que sinta, com cada novo livro que escreva, sempre esse prazer maravilhoso que está a viver neste momento, porque isso será indício de que o escritor que há em si ainda não murchou. Escreva cada vez melhor, sem cedências.
    Um abraço da colega
    Deana Barroqueiro

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Deana! Apesar da escrita ser apenas um hobby, uma vez que estou na faculdade, é algo que eu faço com toda a dedicação e no qual invisto muito do meu tempo e de mim, de modo a melhorar de livro para livro. É uma grande paixão, mesmo! Adoro deixar a minha imaginação voar ;)
    Este livro escrevi com 16 anos, entretanto escrevi mais uns que estão stand-by, e sei que tenho muito para dar :)
    Receber uma mensagem de uma escritora tão conceituada como você deixa-me ainda mais feliz e com mais alento e motivação para continuar! Tenho uma enorme consideração por si porque já li um dos seus livros, e fiquei bastante surpreendido! Espero que publique muitos livros por muitos anos, porque os seus leitores merecem.
    Obrigado e felicidades! :)
    Bruno Franco

    ResponderExcluir