sábado, 15 de maio de 2010

Primeira Entrevista =)

Boas pessoal!

Depois de ter saído uma notícia no Boletim Municipal do Seixal, eis que é com um enorme prazer que vejo a minha primeira entrevista a ser publicada! =')

A entrevista foi feita pela Sofia Teixeira e foi publicada no seu blog. Só me resta agradecer à Sofia e torcer para que ela continue com o óptimo trabalho que tem feito na divulgação de novos escritores! O seu trabalho é notável, dado o pouco tempo livre que tem. Parabéns Sofia! E obrigado :)
É de pessoas como tu que são precisas e muito preciosas. Continua assim! Terás sempre o meu apoio e ajuda para o que precisares :)

Para verem a entrevista cliquem AQUI.

Abraços! :D

2 comentários:

  1. Eheheh =)

    Nada que agradecer!!! E já vi que ganhaste seguidores novos e tudo =P!!

    Podes contar comigo para o que precisares ;)

    Um grande beijinho e que tudo corra bem!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma mania muita estranha de gostar de agradecer sempre e de retribuir a ajuda que me dão :P

    Não percebo porquê :)

    Bjinhos grandes Sofia :D

    ResponderExcluir