quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apresentação de dia 30 Maio no "Notícias do Seixal"!



Olá amigos!


Dia 14 de Junho saiu a notícia, no jornal "Notícias do Seixal", relativa à 2ª Apresentação de "O Novo Membro" de dia 30 de Maio!


Esta notícia teve direito a destaque na capa e a uma página inteira dedicada a este evento! Foi uma emoção muito grande quando vi este jornal, pelo que tenho muito gosto em partilhar com vocês :)


Estou muito feliz! Por isso, um muito obrigado para o pessoal do jornal "Notícias do Seixal", que me deixou super feliz e encantado.


Cliquem nas imagens para as verem maiores e melhor.


Abraços

6 comentários:

  1. Os meus sinceros parabéns amigo escritor!
    Desejo-te toda a sorte do Mundo, mereces ter muito sucesso,estarei a torcer por ti, "colega de equipa".
    Bjs
    Ass: Marcia (Poetisa amadora)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Márcia!
    Também estarei a torcer por ti, amiga e colega de equipa =P
    Bjinhos!
    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno, venho aqui dar a minha opinião quanto ao teu 1ºlivro. Bom, eu comprei o livro na Quinta da Marialva e foi por seres um escritor novo e da minha zona! Hihi
    Bom acabei de ler o livro há uns dias...e devo dizer que gostei da ideia geral. Foi muito bom teres abordado um tema tão problemático mas que hoje em dia nem se fala. Gostei também das personagens, principalmente por mostrares que não são perfeitas, todos têm parte fraca.
    Por outro lado, não fiquei "agarrada" ao livro que não o pudesse largar, achei-o previsível e não gostei muito da escrita nem dos diálogos. Achei que poderias ter feito de outra maneira, porém, não vou esquecer que este é o teu 1ºlivro. :) ainda tens muito tempo para desenvolver, aguardo pelo próximo!

    Bjinhos,

    Sara

    ResponderExcluir
  4. Olá Sara, fico contente por teres tido o trabalho de vires ao meu blog dar a tua opinião :)
    Tenho muita pena que não tenhas gostado, mas se puderes ser mais específica, de modo a que eu melhore alguns aspectos para o próximo livro, entra em contacto comigo pelo meu e-mail. Tenho o maior gosto em ouvir a tua opinião e via e-mail poderemos falar melhor.
    Sei que é impossível um escritor gerar consenso em todos os seus leitores, até porque os melhores escritores do mundo têm sempre muitas pessoas que detestam os seus livros, e não é por isso que deixam de ser os escritores que são. Por isso, seria presunçoso da minha parte achar que todos os meus leitores iriam adorar o meu livro. É obvio que é sempre chato saber que alguém não gostou do nosso livro, mas aceito que isso aconteça, até porque sou muito jovem e tenho muito para evoluir. É por ter noção disso que fico muito contente com os comentários bastante positivos que tenho recebido, que me dão alento para melhorar cada vez mais.
    Já tenho o 2º livro escrito, mas este Verão irei fazer uma revisão a fundo, de modo a melhorá-lo ao máximo. Portanto, se especificares melhor, será uma grande ajuda para mim.
    Aguardo o teu contacto, Sara.

    Beijinhos

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruno, só agora tomei conhecimento do livro e pelo que li acho que vou gostar. Quero dar-te os parabéns e desejar muitas felicidade, pois sabemos que não é fácil a escrita por aqui, neste pais à beira mar plantado.
    Vou comprar o teu livro este mês de Agosto, logo que o leia digo alguma coisa.
    ;)Boas Atmosferas;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!
    Ainda bem que ficaste interessada, é bom sinal!
    Tal como disse no blog, vou estar nas Festas de Corroios a vender o livro. És da Margem Sul?
    Beijinhos e obrigado pelo apoio ;)
    Bruno Franco

    ResponderExcluir