terça-feira, 15 de junho de 2010

Comentário à Sessão de Autógrafos na Feira do Livro do Porto 2010

Olá Pessoal! :D

Dia 12 de Junho foi mais um dia espectacular nesta aventura literária!

Como sabem, a Corpos Editora convidou-me para uma sessão de autógrafos na Feira do Livro do Porto, que ficou marcada para as 15h.

Quando essa hora chegou, lá estava eu com uma mesa e com vários livros à minha frente :)
De surpresa, apareceram a minha tia e primos, cuja presença me deixou muito feliz! Deu para pôr a conversa em dia e para matar saudades, o que foi óptimo.

No final dessa hora, senti que o objectivo tinha sido cumprido, que era principalmente dar visibilidade ao meu livro, uma vez que, para além de conhecer poucas pessoas da cidade invicta, lancei o livro há menos de dois meses. E a visibilidade é algo muito importante para quem está no início da carreira como eu.
Quanto às vendas, vendi vários, é verdade, e espero voltar a repetir a experiência!

Esta foi uma óptima oportunidade para conhecer as pessoas que tornaram este meu sonho realidade, o Ricardo e a Adriana, editores da Corpos. A Adriana demonstrou ser bastante simpática e afável. Eu e a Carina tivemos uma longa conversa com o Ricardo, que foi bastante agradável e produtiva, certamente. Desta conversa ficaram as promessas de que os meus livros irão para algumas livrarias daqui a uns tempos, ainda por definir, e que a Corpos poderá marcar presença na próxima Feira do Livro de LISBOA, em 2011, o que será fantástico se realmente se concretizar!

Este foi claramente mais um passo em frente, que nos dá mais força para lutar por um lugar cada vez mais alto!

Quero só notificar que fui acompanhado pela Carininha, que foi muito importante para mim, como sempre é! E que este foi um dia memorável, mesmo.

Obrigado a todos pelas palavras de apoio e de incentivo :)

Vejam algumas fotos deste dia AQUI

Abraços!

4 comentários:

  1. Mais um grande passo=D

    Foi com enorme orgulho que te vi dar a primeira sessão de autógrafos numa Feira do Livro tão importante como é a do Porto!

    Os editores foram muito simpáticos, e em breve o teu livro já estará em algumas livrarias=)

    Parabéns mais uma vez! Estarei sempre aqui para te ajudar a lutar por mais e mais, este livro merece o esforço e a divulgação será apenas o primeiro passo =D

    Muitos beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Também foi um orgulho enorme para mim :)

    Adorei conhecê-los, e tu também, que eu sei!

    Eu sei que estarás sempre ao meu lado, é o que me conforta sempre :D

    Beijinhos grandes!
    Bruno

    ResponderExcluir
  3. Bruno... como ja te disse no outro dia, desejo-te as maiores felicidades neste teu novo caminho, que tenhas a maior sorte do mundo que tu bem mereces... vou estar atenta a tua carreira, pois foste um grande amigo e colega na ebvm... nunca pensei que viesses a ser escritor... mas ainda bem que és!!! Parabens e muitos beijinhos desta amiga que mesmo tando longe nao se esquece de ti!!!

    Barbara Esteves

    ResponderExcluir
  4. Olá Bárbara! :)
    Fico muito contente pelas tuas palavras de apoio e de incentivo! É por pessoas como tu que tudo isto vale a pena, todos os esforços, todas as horas de sono e de estudo perdidas acabam sempre por valer a pena =)
    Adorei ser teu amigo na ebvm e também nunca pensei que me tornasse um esritor, mas a vida tem piada é pelas voltas que dá e pela imprevisibilidade que demonstra todos os dias ;)
    Também te desejo muitas felicidades e aos teus, pq tb mereces tudo =)
    Bjinhos grandes, amiga =D

    Bruno Franco

    ResponderExcluir