sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Críticas de Blogues Literários ao "O Novo Membro"

Olá a todos,
Desde que publiquei o O Novo Membro, tenho recebido vários comentários ao meu livro. Têm sido, na maioria, amigos meus que me dão o seu feedback, que é importantíssimo para mim, como sabem.
No entanto, quando criei este blogue, decidi que apenas iria colocar neste espaço comentários ao meu livro de pessoas imparciais, como de sites ou blogues literários. Creio que compreendem o porquê ;)

Aqui têm os links para cada crítica ao "O Novo Membro" (será actualizado sempre que uma nova crítica for publicada):

Blog BranMorrighan (8 Julho 2010)
Livros, o meu vício (14 Julho 2010)
Goldalsky (11 Agosto 2010)
Bookscorner ou Correio do Fantástico (23 Agosto 2010)
Blog D'Magia (Liliana Martins - vencedora passatempo) (4 Janeiro 2011)
Esmiúça o Livro (Salvador Gouveia - Parceria com o Blogue) (20 Janeiro 2012) Novo!

Outros locais onde podem deixar a vossa crítica:
Fórum de Leitores
Segredo dos Livros

6 comentários:

  1. Muitos parabéns Escritor!
    Fiquei tão contente quando fui ao blog da Sofia e vi um comentário ao teu livro! =D

    Já me tens mostrado vários comentários de amigos teus, e fico muito contente pelo entusiasmo que têm demonstrado, principalmente por se preocuparem que as críticas que fazem também sejam construtivas=)

    Mas claro, uma crítica de alguém imparcial é mais levada a sério por quem procura opiniões à cerca do teu livro, e a tua primeira crítica foi bastante positiva!

    Tenho a certeza que foi a primeira de muitas!

    Sempre atenta às críticas que me podem dizer respeito, já que sou a tua revisora, fico à espera de mais novidades, pois sabes que também quero sempre melhor=),
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Carininha!
    De facto a crítica dela foi bem melhor do que esperava, o que me deixa bastante motivado para continuar :)

    Como sabes, se não há erros ortográficos ou de outro tipo, é muito graças a ti, por seres a melhor revisora que eu poderia ter ao meu lado, mesmo =D

    Também espero que hajam mais críticas, para que a revisão do 2º seja ainda melhor!

    Beijinhos

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  3. Após ler as criticas ao livro, fiquei muito curiosa e vai ser a próxima aquisição :)

    ResponderExcluir
  4. Hoje li um pouquinho do teu livro quando mo entregaram a caminho do comboio, adoçaste-me a leitura. Vou comprar com toda a certeza. Parabéns.
    Fátima

    ResponderExcluir
  5. Lia, fico muito satisfeito por saber que é teu desejo adquirir o livro :)
    Entra em contacto para o meu mail, uma vez que ainda não está nas livrarias...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Fátima, ainda bem que esta iniciativa de fazer prólogos em formato de papel deu frutos. Fico à sua espera nas Festas de Corroios :)
    Bruno Franco

    ResponderExcluir