terça-feira, 20 de julho de 2010

Escritores da nossa terra

Olá pessoal!
Esta noite tive uma reunião na Junta de Freguesia com mais 6 escritores, onde o José António, do Pelouro da Cultura, nos apresentou esta iniciaciativa, chamada "Escritores da nossa terra".

O objectivo é reunir alguns escritores da Freguesia de Corroios e fazer uma exposição dos nossos livros durante os 10 dias das Festas de Corroios, de dia 20 a 29 de Agosto.

Peço-vos que ajudem a divulgar esta iniciativa, pois haverá desconto e eu estarei na tenda "Escritores da nossa terra" todos os dias para promover o "O Novo Membro".
É muito importante para que o meu livro chegue a mais pessoas :)

Portanto, já sabem! O livro "O Novo Membro" vai estar à venda durante todos os dias das Festas de Corroios, das 20h às 23h, com desconto! :)

Apareçam que terei o maior gosto!

5 comentários:

  1. Excelente, Bruno!
    Na realidade tanto a nossa Junta de Freguesia como a nossa Câmara estão de parabéns por esta e outras iniciativas para promoverem o nosso Concelho!...
    Vai ser um sucesso!
    Para divulgar, podes sempre contar comigo.
    Beijo.
    Alda

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Alda!
    Têm feito um grande trabalho e estão de parabéns.
    Muito obrigado, sei que posso contar sempre contigo! :D
    Beijinhos grandes,
    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Estou muito contente por ti.
    Iniciativas destas são sempre de louvar...é preciso apoio os novos escritores!

    Para a divulgação, já sabes, podes contar comigo!

    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!

    Pois são, fiquei muito contente quando me convidaram para esta iniciativa :)

    Eu sei que posso contar contigo :D
    O teu apoio tem sido muito importante!

    Beijinhos!

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Já acabei de ler o teu livro e já publiquei a minha opinião no blog.
    Sem dúvida que estás de parabéns. É um livro fantástico!

    ResponderExcluir