quarta-feira, 7 de julho de 2010

Férias! (mas não dos meus livros!)

Olá Pessoal!
Apesar de ainda estar à espera da nota de uma cadeira, posso dizer que estou de férias! Férias da faculdade, entenda-se, porque dos livros isso não acontece! :)

Fiquem a saber que nestas férias de Verão irei rever a fundo o 2º livro, onde continua a acção que começou n' O Novo Membro, e verão que o assassino até teve razão nas ameaças que fez ao Rodrigo no final. Muita razão, mesmo!

Paralelamente à revisão do 2º livro, irei estar a escrever outro livro, que me está a entusiasmar bastante! Não só pela história que já estou a magicar, mas também porque tenho aprendido imensas coisas que ando a "estudar" de propósito para o escrever. Mas este só lerão daqui a muito tempo :)

Fiquem atentos, porque nas próximas semanas irei ter, certamente, mais novidades para vocês!
Só vos peço é que me ajudem na divulgação, ao sugerirem a Página do Facebook do meu livro aos vossos amigos, por exemplo ;)
Temos de levar O Novo Membro o mais longe possível, porque sei que vale muito a pena :)

Esta aventura literária não pára :)

Abraços!

4 comentários:

  1. Caro Amigo Bruno.

    Fiquei muito contente com as novidades =D.
    Em relação à divulgação do teu livro, tenho feito os possíveis para te ajudar ;) .
    Simplesmente continua,pois tens talento.
    Logo desejo-te toda a felicidade do Mundo,estou a torcer por ti amigo escritor!

    Beijinhos
    Poetisa Márcia Roboredo

    ResponderExcluir
  2. Este teu post não apareceu nos meus feeds!!
    Mas que bom que já estás com mais projectos!!

    Depois temos que falar sobre outras ideias para a divulgação do teu livro. E estou a pensar numa nova entrevista, mais relacionada com o livro em si. Que me dizes?

    Quando acabar os exames contacto-te para falarmos melhor sobre isto.

    Força!

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia!

    Obrigado pelo apoio, fico muito feliz :)
    Também te desejo muitas felicidades, amiga!

    Vai dando notícias!

    Beijinhos

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  4. Sofia,

    Claro, não posso parar! Tenho que aproveitar as férias, já que durante a faculdade é muito complicado...

    Essa ideia da entrevista parece-me óptima! :D
    Sim, quando estiveres de férias entra em contacto comigo para falarmos melhor sobre isso tudo.
    Agora, concentra-te nos exames para entrares de férias da melhor maneira possível :)
    Estou a torcer por ti :D

    Beijinhos grandes!

    ResponderExcluir