segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tributo a alguns blogs :)

Olá amigos!
Aproveito o facto da minha primeira crítica de um blog literário ter saído, para colocar aqui uma mensagem de agradecimento a todos os blogs que me têm ajudado a divulgar o livro "O Novo Membro".

São vários os blogs que têm colocado posts sobre o meu livro, o que me tem ajudado imenso para que cada vez mais pessoas conheçam o "O Novo Membro" e, por isso, estou-lhes bastante agradecido.

É notável o trabalho dessas pessoas, pois são elas quem dão a conhecer ao mundo os novos escritores portugueses. Essa ajuda é fundamental, uma vez que é sempre difícil, para um jovem e novo escritor português, conseguir uma divulgação que possa ser comparada aos escritores conceituados.

Vejam os blogs que me têm ajudado neste sonho literário:

BranMorrighan
Livros, o meu vício
My World
Goldalsky
Clube dos Livros
Floresta de Livros
Marcador de Livros
Pedacinho Literário
Bookscorner

A estes blogs, desejo uma continuação de óptimo trabalho e FORÇA! :)

Muito obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Muito obrigado Bruno,
    Parabéns pela tua obra!

    Irei comprar brevemente!

    Abraços e continuação de boas escritas

    ResponderExcluir