quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Balanço da Presença de "O Novo Membro" nas Festas de Corroios

As Festas de Corroios decorreram entre 20 e 29 de Agosto. Foram 10 dias de festa intensa, onde o livro "O Novo Membro" esteve à venda no Stand Escritores da Nossa Terra, que reuniu 6 escritores da Freguesia que quiseram mostrar o seu trabalho à população.

Terminado este grande evento, olho para trás, para o que sucedeu nestas longas noites, e é impossível não sorrir.

Passámos mais de 40 horas no Stand, mas valeu muito a pena! Não só porque permitiu dar a conhecer ainda mais o meu "menino" ao público, como também possibilitou que conhecesse pessoas fantásticas, que jamais conheceria se não fosse esta iniciativa.

Por isso, a todos os escritores e acompanhantes que participaram e que estiveram no Stand, um grande abraço, porque foi um prazer conhecer-vos e partilhar com vocês tantas horas, que passaram a voar, tudo porque o ambiente era espectacular.

Quero agradecer a todas as pessoas que compraram o meu livro e a todas as pessoas que passaram pelo Stand para me apoiarem e darem-me força.

É inevitável agradecer, também, ao José António e ao Eduardo Rosa, da JF Corroios, pelo convite e por terem pensado nesta iniciativa, que foi perfeita.

Como sempre, um especial agradecimento à Carina Rodrigues, revisora e namorada, por ter estado ao meu lado todos os dias das Festas.

Por tudo isto, e aliado às vendas do meu livro, que foram muito boas, o balanço é muito muito positivo! Espero que, no próximo ano, esta iniciativa se repita, e que, ao lado de "O Novo Membro", esteja também o meu próximo livro.

Um muito obrigado a todos por tudo! Vocês são fantásticos :)

5 comentários:

  1. Bruninho, fiquei mesmo muito contente por saber que iria poder estar ao teu lado durante estes dias.=D
    Estivemos sempre rodeados de pessoas deste mundo literário ao qual pertences à tão pouco tempo, e foi uma experiência mesmo fantástica para divulgarmos "O Novo Membro"!
    Felizmente correu muito bem, e também espero que haja uma próxima já com um segundo livro.=D

    Muitos beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno,
    Devo ser tua "vizinha", por aí... moro em Santa Marta do Pinhal ;D
    Recebi um pequeno papelinho na minha caixa do correio sobre o teu livro, mas na altura nem tinha ideia de que se tratava de um livro e sim de algo "real". Mas como a curiosidade falou mais alto, vim procurar este teu blogue que me deixou curiosa com esta tua escrita.

    Sou uma pessoa que também adora ler e escrever, apesar de que a parte escrita se fique mesmo por aqui (em blogues e afins...). Mas assim que puder irei comprar o teu livro para o ler. E depois direi de minha justiça, pode ser?

    Gostei acima de tudo do tema. Boa sorte, e vamos-nos falando!

    Beijocas doces,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!

    Eu e a minha namorada passámos algum tempo a distribuir publicidade por caixas de correio. Parece que valeu a pena!

    Sim, eu sou de Santa Marta do Pinhal :)

    Já leste o prólogo? Tenho-o disponível para download aqui no blog, num daqueles botões laterais :)

    Aconselho-te a participares no passatempo do blog Forum Portugal Creative para conseguires ganhar um exemplar grátis. Falo sobre isso no primeiro post que aparece no blog agora ;)

    Obrigado :D

    Beijinhos,

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  4. Bruno,
    Vou ver o prologo sim...
    E vou ver melhor como ganhar um exemplar então ;D

    Valeu a pena sim terem distribuido a publicidade nas caixas do correio. Boa ideia!

    Que tenhas muita sorte****

    ResponderExcluir
  5. Espero que gostes! ;)

    Obrigado e igualmente!

    Beijinhos

    BF

    ResponderExcluir