quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Passatempo do Forum Portugal Creative!

Boas pessoal!

Hoje recebi uma notícia fantástica!

Em parceria com a Corpos Editora, o blog literário Forum Portugal Creative está a realizar um passatempo sobre o meu livro cujo prémio é a oferta de 1 exemplar de "O Novo Membro".

Para participarem têm de responder a umas perguntas bastante fáceis!

Participem em: Forum Portugal Creative

Conto com a vossa ajuda para a divulgação, uma vez que é bastante importante um passatempo como estes!
Pelo menos sinto que se está a dar mais um passo em frente.

Boa sorte! :)

11 comentários:

  1. Muito obrigada pelo apoio também Bruno. É sem duvida uma óptima publicidade para ambos =)

    aproveito para agradecer também à Corpos editora pela oportunidade e por nos ter facultado um livro assim!

    Dispõe sempre.

    Cpts,

    Ne

    ResponderExcluir
  2. Certamente que é bom para ambos, sim! :)

    Já agora, também agradeço à minha editora a ajuda.

    Há possibilidade de o lerem e postarem uma crítica no vosso blogue? Ou não têm tempo?

    Obrigado!

    Beijinhos

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  3. Tempo e vontade é o que não nos falta, só que só temos é um exemplar que é para o passatempo.

    Já fizemos o pedido para outro para criticar, agora é só esperar.

    Só tens este livro?

    cpts,

    Ne

    ResponderExcluir
  4. Se conseguissem ler esse mesmo exemplar e fazerem a crítica antes de terminar o passatempo era óptimo! Sempre se solucionava o problema.

    Só tenho este livro o quê? Publicado? Se é essa a pergunta: Sim, "O Novo Membro" é o meu primeiro livro :)

    Beijinhos

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  5. Já participei... espero conseguir ;D
    Boa sorte a quem ganhar!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiz publicidade do teu livro no meu blogue:
    http://esbocosdequemsou.blogspot.com/

    Bjs doces***

    ResponderExcluir
  7. Já me foi proposto ler este livro, mas não me sinto bem em ler os livros dos outros (tipo ficaria um premio em segunda mao, ja que eu tenho o habito de apontar comentarios nas paginas do livro a medida que vou lendo).

    Mas iremos conseguir arranjar um segundo exemplar =)

    Cpts,
    Ines

    ResponderExcluir
  8. Sim, realmente tens razão, não era justo o prémio ser um livro em 2ª mão.

    Também espero que consigam! :D

    Beijinhos

    Bruno Franco

    ResponderExcluir
  9. olá, só para informar que O Novo Membro chegou me hoje as maos... Obrigada Corpos =)

    logo que o termine de ler (tenho que acabar mais 2) escreverei a critica e posta-la-ei no blog/forum =)

    esperemos que tenha muitas coisas positivas para dizer =)
    mas dou ja os parabens pela capa e sinopse.

    beijinhos

    Ne

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    A Corpos ja me tinha dito que te tinha enviado um exemplar :)
    Obrigado, também espero ler coisas positivas ;)

    Boas leituras :)

    Depois avisa-me quando sair a crítica sff. É amanhã que anunciam o vencedor do passatempo, não é?

    Beijinhos

    BF

    ResponderExcluir