segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aventura de uma leitora vizinha

Olá amigos!

Há uns dias fui surpreendido por uma "vizinha" que descobriu o meu blogue e que já leu o prólogo do livro.

Hoje, esta leitora que adora ler e que possui um blogue próprio, colocou um post em que não só conta a história de como foi parar ao meu blogue, como também tece elogios sobre o que já leu de "O Novo Membro" - o prólogo.

É uma aventura bastante engraçada que me deixou contente pela felicidade com que a Paula descobriu que o flyer que encontrou na caixa de correio era, na verdade, de um livro e não algo totalmente diferente.

A não perder, mesmo!

Vejam a história em: Blogue Esboços de quem sou.

Um muito obrigado a esta "futura" leitora pela divulgação :)

Abraços!

4 comentários:

  1. É com muito prazer que fiquei fã, e caso eu não ganhe e tenha de comprar o livro temos de combinar para me assinares o livro ok?

    BOA SORTE "VIZINHO"!!!
    Bjs doces***

    ResponderExcluir
  2. Em princípio haverá outro passatempo lá para Novembro, de outro blogue, mas sim, se não ganhares depois temos de combinar eheh :)

    Obrigado e felicidades!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que os flyers que fizemos deram frutos =D
    Espero que tenham suscitado o interesse de muitos futuros leitores=)

    Beijinhos*
    Carina

    ResponderExcluir
  4. Sim, já compensou o tempo todo que utilizámos para os distribuir!

    Obrigado, pequena :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir