sábado, 16 de outubro de 2010

"O Novo Membro" à venda na livraria Almedina do Oriente

Boas notícias pessoal!


Esta semana pude comprovar algo espectacular:



"O Novo Membro" está oficialmente à venda na Livraria Almedina do Oriente!


Localiza-se nas proximidades do Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações, Avenida D. João II, o que é perfeito por se localizar bastante perto da minha faculdade - ESTeSL.


Estou extremamente feliz por ver o meu livro à venda e espero que seja proveitoso :)

Algumas fotos AQUI.

2 comentários:

  1. Que orgulho Bruninho =D

    Fiquei mesmo muito contente por ver O Novo Membro finalmente à venda na Almedina =D

    Espero em breve vê-lo em livrarias ainda mais perto de nós, aqui na Margem Sul!=P

    Muitos beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carininha :)

    Sim, foi uma grande conquista! Estou mesmo feliz por vermos o nosso menino à venda :)

    Beijinhos grandes,

    BF

    ResponderExcluir