domingo, 12 de dezembro de 2010

Balanço da ida à E. S. Francisco Simões

Olá!

Como noticiei ao longo da semana passada, 5ª feira, dia 9 de Dezembro, fui à minha antiga escola secundária para promover o meu livro.

Gostei bastante da experiência! Antigos professores compraram o livro e motivaram-me para continuar esta caminhada. Adorei vê-los de novo e conversar com eles, dois anos e meio após ter saído da escola rumo à faculdade.

Voltar a aproximar-me daquele que se tornou o "nosso" campo de vólei, o da minha turma, foi simplesmente maravilhoso, por ter sido o local onde passámos a maior parte dos 3 anos em que lá estivemos e onde vivemos momentos perfeitos de pura alegria. Que saudades destes tempos!

Claro que a presença da minha namorada foi essencial para desfrutar ao máximo deste evento, que espero repetir, e melhorar, daqui a um ano, desejando que seja já com o 2º livro :)

2 comentários:

  1. Assim que tiver o teu livro na mão ficarás a saber rapidinho vizinho!
    Que a vida te dê tudo isso de bom e muito mais!
    SUCESSO****

    ResponderExcluir
  2. Também estou ansioso para que o leias =D
    Muito obrigado e igualmente!!! Felicidades ;)
    Bjinhos

    BF

    ResponderExcluir