sábado, 4 de dezembro de 2010

Feira do Livro da Escola Secundária Francisco Simões

Olá pessoal!
É com muito orgulho que escrevo este post.

O livro O Novo Membro vai estar à venda na Feira do Livro da escola onde fiz o meu secundário: a Escola Secundária Francisco Simões, no Laranjeiro!

Esta feira do livro decorre entre os dias 6 e 10 de Dezembro.

A E. S. Francisco Simões foi muito importante para mim, pelos fantásticos 3 anos que lá passei e pelas espectaculares pessoas que conheci, pelo que tem um significado especial saber que o meu livro vai lá estar à venda.

Para os que lá estão, é uma óptima oportunidade para o comprarem e usufruirem de um desconto de 20%. Espero que os actuais alunos se sintam orgulhosos da Escola, porque é fantástica, e que acorram para adquirir o livro de um ex-aluno :)

Ainda estou a combinar com a minha antiga professora de Português a data da minha ida à Escola para uns autógrafos, mas 2ª feira deverei divulgar com exactidão.

Muito obrigado pela oportunidade, Professora Luísa Gaspar :)

4 comentários:

  1. Q bom te terem convidado a participar nesta feira do livro!
    Foi na altura que lá andavas que escreveste "O Novo Membro" e sem dúvida que foram fantásticos os anos que lá andámos no secundário =D


    Espero que seja um sucesso!=D

    Carina

    ResponderExcluir
  2. Sim, andava no 11º quando o escrevi, por isso é ainda mais especial estar lá à venda. E ter ido hoje à "chico simões" foi muito bom, deu para voltar atrás no tempo e reviver mentalmente tantos momentos por que passámos e que gostava tanto de voltar atrás no tempo e viver tudo outra vez :D

    Também estou a torcer :)

    Beijinhos grandes Carininha!

    BF

    ResponderExcluir
  3. Vais ver que vai correr bem=D
    Gostava muito de te acompanhar no dia que lá fores =)

    Beijinhos grandes Bruninho!

    Carina

    ResponderExcluir
  4. E vais estar! Estás sempre ao meu lado e ainda bem, porque a tua presença é sempre muito importante, mesmo. Mas isso já tu sabes :)

    ResponderExcluir