segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Horário da minha ida à E.S.Francisco Simões

Boas pessoal,


Hoje fui à minha ex-escola secundária para entregar vários exemplares do meu livro, juntamente com um cartaz alusivo ao mesmo, para os colocar à venda na feira do livro!


Devo confessar que foi refrescante e até mesmo revitalizante voltar a entrar numa escola que foi muito importante não só para a minha formação, mas também para a minha vida pessoal, porque conheci lá grande parte dos meus melhores amigos e, claro, a minha namorada. Além disso, foi quando andava no 11º ano que escrevi O Novo Membro, pelo que acrescenta ainda mais significado à minha presença neste evento.


Ficou acordado que eu, juntamente com a Carininha, comparecerei à Feira do Livro esta 5ª feira, dia 9, por volta das 9h30, para uma pequena sessão de autógrafos e dois dedos de conversa com antigos professores e actuais alunos.


Até lá, os alunos da escola podem aproveitar para adquirir um exmeplar com 20% de desconto.


Estou ansioso! :)

6 comentários:

  1. Ainda bem que esta quinta-feira não tnh aulas =D
    Terei todo o gosto em acompanhar o meu escritor favorito^^

    Vai ser bom voltar a entrar na escola onde fiz grandes amizades e que tantas boas recordações me trás=D

    Beijinhos grandes,
    Carina

    ResponderExcluir
  2. E melhor ainda é eu ser acompanhado pela minha fã nº1 e que, curiosamente, é a pessoa que mais admiro e adoro :)

    Vai ser muito especial o nosso regresso, tenho a certeza. Era ainda melhor se alguns da nossa turma também fossem para nos reunirmos, mas é complicado..

    Beijiiinhos

    BF

    ResponderExcluir
  3. Como tua fã nº1 vou contigo para onde fores=P

    Melhor ainda era um joguinho de volei=D
    Como tnh saudades dos jogos naqueles campos, era tão caracteristico da nossa turma^^

    Amo-te muito meu escritor,

    Carina

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo teu apoio, é muito importante, mesmo! :D

    Sim, um jogo de volei com a turma toda era simplesmente fantástico! Era um sonho =D

    Amo-te muito minha revisora,

    BF

    ResponderExcluir
  5. Foi tão bom voltar a entrar na escola secundária contigo e relembrar os anos que lá passámos=)

    Espero que a próxima vez que lá voltemos seja já com um segundo livro=D

    Beijinhos grandes,
    Carina

    ResponderExcluir
  6. Sim, voltar ctg aos locais onde passámos grandes momentos foi muito bom =D

    Voltar daqui a um ano com o 2º livro era fantástico! Vamos lutar para isso pelo menos ;)

    Beijinhos e obrigado por me acompanhares sempre, Carininha ^^

    BF

    ResponderExcluir