terça-feira, 20 de julho de 2010

Escritores da nossa terra

Olá pessoal!
Esta noite tive uma reunião na Junta de Freguesia com mais 6 escritores, onde o José António, do Pelouro da Cultura, nos apresentou esta iniciaciativa, chamada "Escritores da nossa terra".

O objectivo é reunir alguns escritores da Freguesia de Corroios e fazer uma exposição dos nossos livros durante os 10 dias das Festas de Corroios, de dia 20 a 29 de Agosto.

Peço-vos que ajudem a divulgar esta iniciativa, pois haverá desconto e eu estarei na tenda "Escritores da nossa terra" todos os dias para promover o "O Novo Membro".
É muito importante para que o meu livro chegue a mais pessoas :)

Portanto, já sabem! O livro "O Novo Membro" vai estar à venda durante todos os dias das Festas de Corroios, das 20h às 23h, com desconto! :)

Apareçam que terei o maior gosto!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tributo a alguns blogs :)

Olá amigos!
Aproveito o facto da minha primeira crítica de um blog literário ter saído, para colocar aqui uma mensagem de agradecimento a todos os blogs que me têm ajudado a divulgar o livro "O Novo Membro".

São vários os blogs que têm colocado posts sobre o meu livro, o que me tem ajudado imenso para que cada vez mais pessoas conheçam o "O Novo Membro" e, por isso, estou-lhes bastante agradecido.

É notável o trabalho dessas pessoas, pois são elas quem dão a conhecer ao mundo os novos escritores portugueses. Essa ajuda é fundamental, uma vez que é sempre difícil, para um jovem e novo escritor português, conseguir uma divulgação que possa ser comparada aos escritores conceituados.

Vejam os blogs que me têm ajudado neste sonho literário:

BranMorrighan
Livros, o meu vício
My World
Goldalsky
Clube dos Livros
Floresta de Livros
Marcador de Livros
Pedacinho Literário
Bookscorner

A estes blogs, desejo uma continuação de óptimo trabalho e FORÇA! :)

Muito obrigado a todos!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Férias! (mas não dos meus livros!)

Olá Pessoal!
Apesar de ainda estar à espera da nota de uma cadeira, posso dizer que estou de férias! Férias da faculdade, entenda-se, porque dos livros isso não acontece! :)

Fiquem a saber que nestas férias de Verão irei rever a fundo o 2º livro, onde continua a acção que começou n' O Novo Membro, e verão que o assassino até teve razão nas ameaças que fez ao Rodrigo no final. Muita razão, mesmo!

Paralelamente à revisão do 2º livro, irei estar a escrever outro livro, que me está a entusiasmar bastante! Não só pela história que já estou a magicar, mas também porque tenho aprendido imensas coisas que ando a "estudar" de propósito para o escrever. Mas este só lerão daqui a muito tempo :)

Fiquem atentos, porque nas próximas semanas irei ter, certamente, mais novidades para vocês!
Só vos peço é que me ajudem na divulgação, ao sugerirem a Página do Facebook do meu livro aos vossos amigos, por exemplo ;)
Temos de levar O Novo Membro o mais longe possível, porque sei que vale muito a pena :)

Esta aventura literária não pára :)

Abraços!