quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Passatempo do Forum Portugal Creative!

Boas pessoal!

Hoje recebi uma notícia fantástica!

Em parceria com a Corpos Editora, o blog literário Forum Portugal Creative está a realizar um passatempo sobre o meu livro cujo prémio é a oferta de 1 exemplar de "O Novo Membro".

Para participarem têm de responder a umas perguntas bastante fáceis!

Participem em: Forum Portugal Creative

Conto com a vossa ajuda para a divulgação, uma vez que é bastante importante um passatempo como estes!
Pelo menos sinto que se está a dar mais um passo em frente.

Boa sorte! :)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Balanço da Presença de "O Novo Membro" nas Festas de Corroios

As Festas de Corroios decorreram entre 20 e 29 de Agosto. Foram 10 dias de festa intensa, onde o livro "O Novo Membro" esteve à venda no Stand Escritores da Nossa Terra, que reuniu 6 escritores da Freguesia que quiseram mostrar o seu trabalho à população.

Terminado este grande evento, olho para trás, para o que sucedeu nestas longas noites, e é impossível não sorrir.

Passámos mais de 40 horas no Stand, mas valeu muito a pena! Não só porque permitiu dar a conhecer ainda mais o meu "menino" ao público, como também possibilitou que conhecesse pessoas fantásticas, que jamais conheceria se não fosse esta iniciativa.

Por isso, a todos os escritores e acompanhantes que participaram e que estiveram no Stand, um grande abraço, porque foi um prazer conhecer-vos e partilhar com vocês tantas horas, que passaram a voar, tudo porque o ambiente era espectacular.

Quero agradecer a todas as pessoas que compraram o meu livro e a todas as pessoas que passaram pelo Stand para me apoiarem e darem-me força.

É inevitável agradecer, também, ao José António e ao Eduardo Rosa, da JF Corroios, pelo convite e por terem pensado nesta iniciativa, que foi perfeita.

Como sempre, um especial agradecimento à Carina Rodrigues, revisora e namorada, por ter estado ao meu lado todos os dias das Festas.

Por tudo isto, e aliado às vendas do meu livro, que foram muito boas, o balanço é muito muito positivo! Espero que, no próximo ano, esta iniciativa se repita, e que, ao lado de "O Novo Membro", esteja também o meu próximo livro.

Um muito obrigado a todos por tudo! Vocês são fantásticos :)