terça-feira, 8 de março de 2011

Final da 1ª Fase de Revisão

É com imensa felicidade (e também com algum alívio) que afirmo a plenos pulmões que TERMINÁMOS A PRIMEIRA FASE DA REVISÃO do próximo livro!!!

Esta foi uma revisão bastante aprofundada e intensa, que teve muito em conta todas as opiniões expressas por todos após a leitura de O Novo Membro. Graças a todos vocês, posso afirmar que evoluí a minha escrita e que este segundo livro promete bastante :)

Eu e a Carina dispendemos centenas de horas numa revisão em que praticamente reescrevi o livro por completo, mas que nos deixa, agora, muito orgulhosos pelo que conseguimos atingir com a nossa dedicação e esforço. Neste momento estamos super entusiasmados!

Obrigado pelo apoio de todos e pela preocupação em quererem que eu evolua e seja cada vez melhor.


Brevemente terei mais notícias sobre o próximo livro :)

18 comentários:

  1. Finalmente! =D

    Estou muito orgulhosa de ti Bruninho!=)
    Depois de ler este livro pela terceira vez, vejo uma evolução enorme na tua escrita, na tua pesquisa, na tua maneira de prender o leitor e tenho a certeza que em breve terás mais notícias para dares aos teus leitores!

    Estou ansiosa por os meses que se seguem e espero que este ano nos traga ainda mais alegrias que o ano anterior =D

    Estarei sempre a teu lado para te ver crescer e terás sempre o meu apoio, apesar de por vezes parecer um pouco saturada pelas imensas horas que passávamos à frente do computador =P

    Amo-te muito=)
    Carina

    ResponderExcluir
  2. A parte mais trabalhosa já passámos!

    E contigo ao meu lado sei que conseguiremos chegar mais longe :D

    A evolução que tive foi muito graças a ti, disso podes ter a certeza. Aprendi imenso contigo, pela visão imparcial que tens como leitora e por saberes o que interessa para o mais comum dos leitores :)

    Obrigado Carininha :)

    BF

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha sido mesmo uma boa ajuda =D
    Tentei dar o meu melhor =)

    Beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir
  4. Ai ai essa lamechice outra vez. Mas gosto disto. Fico contente por saber que as coisas andam bem encaminhadas. Força aí pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Jay!
    Não é lamechice nenhuma pá ;D
    Abraço

    BF

    ResponderExcluir
  6. Quero ser o primeiro (ou o segundo, vá) a ter o livro ahah :D
    Não há datas previstas para o lançamento?
    Abraço

    Ricardo Fonseca

    ResponderExcluir
  7. E podes muito bem ser, Ricardo! Eheh :)
    Ainda é cedo para saber, mas gostava que fosse lá para o final deste ano :D

    Abraço amigo!

    BF

    ResponderExcluir
  8. Deixem um livrito para mim também. PARABÉNS CAMPEÃO, estou feliz e orgulhoso de ti. Vai em frente, nada te fará parar, e chegarás ao topo. QUE DEUS VOS ABENÇOE AOS DOIS

    UM ABRAÇO FORTE

    LUIS GARCIA

    ResponderExcluir
  9. Podes crer que sim, padrinho!
    Obrigado, é por comentários como o teu que sinto que vale a pena todo o esforço que dispendemos na revisão do livro, porque sei que tenho pessoas a apoiarem-me incondicionalmente, como tu ;)

    Grande abraço e felicidades!

    BF

    ResponderExcluir
  10. Hehe! estava a brincar Bruno. Continua e bem que a data do lançamento podia ser antecipada para Setembro. Seria óptimo, porque senão a ansiedade "rabenta" com os leitores!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei, Jay ;)
    Sim, o ideal para mim seria mesmo Setembro, porque depois, em princípio, devo fazer erasmus até Dezembro.
    Ahah pode ser que daqui a umas semanas meta um vídeo sobre o próximo livro ;)

    ResponderExcluir
  12. É assim mesmo Bruno!...
    Um dia atrás do outro, caminhando sempre para conseguires o que sonhas!... Eu Acredito que vais conseguir, não só porque mereces, mas porque lutas sempre!...

    Estou ansiosa... :)

    Alda S.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Alda! :D

    Vai valer a pena a espera ;)

    Bejinhos grandes!

    BF

    ResponderExcluir
  14. Um video não é má ideia, de todo. Já levanta um bocadinho o véu pro que aí vem! Estamos todos à espera, mas leve o tempo que for preciso que o resultado final seja excelente :-)

    ResponderExcluir
  15. Vou começar a pensar no vídeo, então ;)

    ResponderExcluir
  16. FOrça Bruno!

    Quero ler esse livro =D

    Beijinho para ti e para a Carina! Muita força.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo apoio Sofia!

    Também quero muito que o leias :)

    Espero ter grandes novidades para ti em breve.
    Beijinhos grandes :D

    ResponderExcluir