quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2ª Fase do Concurso "O Mestre"

Olá a todos!

No Domingo passado consegui passar à 2ª fase do concurso "O Mestre", que premeia a melhor mini-série juvenil com a intepretação dessa série por actores de verdade (através da parceria com a Aproducons). Consegui-o e em 2º lugar (de 8), graças ao apoio de vocês, que votaram em mim e possibilitaram-me passar no segundo posto, o que é algo fantástico.

Mas o concurso continua, e esta semana estão a ser apresentados, de forma igual à semana em que eu fui apresentado, os restantes 8 concorrentes, estes ainda na primeira fase da competição.

Para os 4 que passaram para a 2ª fase no passado Domingo, esta é uma semana em que não só avaliamos a concorrência que ainda se encontra na 1ª fase, mas também é a semana em que temos de nos preparar para participarmos na 2ª fase.

E como temos de paticipar?

Segundo o que a administração do blogue MAIS TVI nos informou, temos de ter o primeiro episódio escrito no formato de guião. No entanto, como seria algo demasiado grande para o público ler, temos de conseguir colocar apenas numa página A4 as melhores partes do espisódio, aquelas que achamos serem capazes de transmitir a essência da nossa série e do episódio, de forma a conquistar e convencer não só o júri, mas vocês - e o vosso voto. Não será nada fácil, mas tentarei dar o meu melhor.

Portanto, esta semana estarei ocupado a preparar a minha participação na 2ª fase de "O Mestre", cujo prazo de entrega do ficheiro é precisamente este Domingo.


Espero contar novamente com o vosso apoio, tal como o tive na 1ª fase. Entrarei em cena na próxima semana, e a votação decorrerá entre os dias 21 e 23 de Outubro (falta confirmação). Quando o dia chegar, serão avisados de tudo com toda a certeza.


Vamos fazer da série "Segredo Mortal" a vencedora de "O Mestre"?
Primeiro há que passar a 2ª fase, que dará acesso à tão ansiada final!
Obrigado por tudo e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário