domingo, 2 de outubro de 2011

Concurso "O Mestre"


Olá pessoal!

Enquanto o 2º Livro se encontra no "forno", decidi participar num concurso chamado de "O Mestre", criado pelo blogue MAIS TVI. Resumidamente, este é um concurso que premeia a melhor mini-série juvenil com a intepretação da respectiva história por actores de verdade, graças à parceria com a Aproducons.

Entre os 16 concorrentes, encontro-me eu com a minha mini-série que intitulei de "Segredo Mortal". Podem ver os nomes dos concorrentes e os das respectivas séries AQUI.

O prazo para se concorrer terminou a 18 de Setembro, mas só hoje é que foi a grande estreia, onde foram reveladas as regras! Por essa razão é que só hoje decidi revelar a minha participação neste concurso. Podem ver as regras de "O Mestre"  AQUI.

Basicamente, as regras ditam que a partir de amanhã até 5ª feira o MAIS TVI vai apresentar 8 sinopses, as quais vão estar sob votação do público de 6ª a Domingo (até às 16h). Depois, o júri também terá voto na matéria e atribuirão pontos consoante a ordem de preferência, e serão seleccionados 4 desses 8 primeiros concorrentes para seguirem para a segunda etapa. Na semana seguinte, o processo é igual para os restantes concorrentes, e ficam 8 concorrentes para a segunda etapa.
Nesta etapa, os concorrentes irão mostrar ao púlico o primeiro episódio da sua série, cuja votação será igual à etapa anterior. No final dessa semana, dia 16, serão seleccionados os 4 finalistas que passarão para a terceira e última etapa, onde apresentarão o segundo episódio!

Gostaria de contar com o vosso apoio e voto para este concurso.

Se conseguir vencer, poderão ver a minha série na internet, a qual será obviamente uma mini-série policial que vos poderá agradar (tendo sempre em conta que o regulamento pedia mini-séries juvenis aos participantes).

Estejam atentos ao blogue, pois quando souber que a minha sinopse está a concurso oficialmente, informar-vos-ei para que possam votar nela (se acharem que merece, claro!).

Obrigado pela vossa atenção e apoio :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário