domingo, 23 de outubro de 2011

Grupos para a 2ª Fase de "O Mestre"

Boa noite!

Hoje o blogue MAIS TVI, como prometido, revelou a constituição dos dois grupos que irão participar nas próximas duas semanas no concurso "O Mestre", para lutarem por um lugar na grande final.

Os grupos são os seguintes:



O Grupo I irá competir já nesta semana.

O meu grupo, o Grupo II, irá competir na semana seguinte, de 31 de Outubro a 6 de Novembro.

Os nomes foram colocados pela ordem de participação, pelo que o compacto do meu 1º Episódio será apresentado a todos no dia 4 de Novembro, sexta-feira.

As votações para o meu grupo decorrerão de 6ª a Domingo dessa semana.

Por isso, conto com vocês para que nos dias 4, 5 e 6 de Novembro votem em mim se acharem que mereço (e divulguem ao máximo a votação) para me ajudarem a ficar entre os dois primeiros do meu grupo e conseguir o bilhete para a Final!

O vosso apoio será decisivo para ultrapassar esta última barreira que me separa da final. O meu futuro neste concurso depende grande parte de vocês; por isso preparem-se, porque dia 4 de Novembro irá começar a loucura das votações relativas ao meu Grupo!

Despeço-me com grande ansiedade e certo de que, apesar da distância, irão estar ao meu lado, como estiveram na 1ª fase. :)

Até dia 4 de Novembro!

2 comentários:

  1. Estamos contigo sempre e isso não é segredo!!!... ehehehe... agora fazemos parte e somos um novo membro da tua vida literária...

    Força e Acredita!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. É muito reconfortante saber isso! Apesar do frio e chuva que assola Espanha, nestas alturas sinto um calor vindo de vocês que me alegra e motiva bastante. É por isso que estou a adorar este concurso e espero mesmo ir à final para que este contacto que tenho tido com todos se mantenha por mais tempo.

    Eu acredito que é possível ir à final. Mas dependo bastante de vocês ;)

    Beijinhos grandes, Alda, tens sido fantástica :)

    ResponderExcluir