domingo, 9 de outubro de 2011

Resultados finais da 1ª Fase d' "O Mestre"!


PASSEI EM 2º LUGAR!!! 2ª FASE, AQUI VOU EU!

Recebi 6 pontos do MAIS TVI e 4 da Aproducons. Mas tenho de dar um ENORME agradecimento a todos os que votaram em mim. Vejam bem os resultados da votação do público:


Devo confessar que fiquei muito orgulhoso dos amigos que tenho (e muito babado também!), que acreditam em mim incondicionalmente. Vocês são os maiores! Graças a vocês consegui o 2º posto e nem sei como agradecer à altura. Um especial agradecimento aos que não me conhecem, mas que apostaram em mim, foi muito importante, mais do que possam imaginar.

Se quiserem ver os dois posts relativamente aos resultados, vejam a primeira parte AQUI e a segunda parte AQUI.

Uma vez mais, um muito obrigado a todos os que votaram em mim, e espero contar com esse mesmo apoio para a 2ª fase, que começa já daqui a uma semana. Tenho que entregar o 1º episódio completo ao MAIS TVI até ao próximo Domingo, e dia 17 começa a 2ª fase!

Quando souber mais informações sobre o desnerolar da 2ª fase do concurso, faço-vos saber certamente.

Um muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário