sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Compacto do 1º Episódio de "Segredo Mortal" e Entrevista - "O Mestre"

Boa noite a todos! Esta é a minha noite de participação no concurso "O Mestre", desenvolvido pelo blogue MAIS TVI em parceria com a Aproducons.

Pois bem, primeiro foi publicada uma pequena entrevista que me fizeram. Podem lê-la AQUI. Espero que fiquem mais curiosos ainda com as minhas respostas.

Vários minutos depois, foi divulgado o compacto do 1º Episódio da minha série concorrente, "Segredo Mortal". Caso não saibam, foi-nos pedido que compactássemos as melhores cenas do 1º episódio numa página A4. Além disso, tinha de ser escrito em formato guião, portanto se não entenderam algumas parte técnicas, não se preocupem ;)


Podem ler o compacto do 1º Episódio de "Segredo Mortal" AQUI.

Espero que vos tenha puxado o interesse e que não descolem do computador, pois por volta das 22h vai abrir a votação ao público. Darei mais informações quando estas forem abertas.

Até já!

2 comentários:

  1. Bem como já vem sendo um hábito... deixaste-me curiosa!!... Neste resumo, muito resumido, mesmo pequenininho, deixas logo no ar a vontade de ler tudo e saber o que de facto aconteceu ao rapaz!...

    Digam o que disserem, achei fantástica a ideia de teres inserido o Parkour e, até me admira que alguns jovens sintam que eventualmente será um factor condicionante numa filmagem!!!... Sinceramente, é um descrédito para que produz e falta de confiança nas capacidades do que temos em Portugal!!!... Por isso, acho que fizeste muito bem em lançar esse desafio e, até acredito que haverá por aí muitos jovens que adorarão participar na tua série, nos episódios de Parkour!...

    Parabéns Bruno!... Continuas a "crescer"!!...

    Beijo

    Aldinh@

    ResponderExcluir
  2. Sim, realmente achei estranho eles prenderem-se tanto com o Parkour, quando devia ser uma ideia que devia entusiasmar os jovens! Além disso, claro que nunca iria colocar cenas difíceis de filmar, que só "Hollywood" consegue. Mas daí a só falarem disso, quando na verdade é apenas acessório, fiquei surpreendido.

    Enfim, vamos ver como corre isto e se no Domingo passo à final ou não ;) Estou em pulgas eheh

    ResponderExcluir