domingo, 6 de novembro de 2011

Estou na FINAL de "O Mestre"!!!

Boa noite!
Hoje foi um grande dia para mim e espero que para vocês também. Desculpem o desabafo mas... PASSEI À FINAL DO CONCURSO "O MESTRE"!

Estou eufórico, principalmente porque todos sabiam que o Grupo II (o meu) era bem mais renhido do que o Grupo I e que quem passasse à final seria sempre à tangente. E foi isso mesmo que aconteceu. Ora vejam a tabela com a soma das três votações:



Como podem ver, mais renhido era impossível! E agora vejam as tabelas das três votações:




(Podem ver os dois posts deste especial no blogue do MAIS TVI: A  1ªPARTE e a 2ªPARTE.)

O único senão foi ter recebido apenas 1 ponto da Aproducons, mas eles próprios admitiram que tinha sido extremamente difícil atribuírem as pontuações ao nosso grupo. Será que é à terceira que os consigo convencer de que a minha série vale mesmo a pena?

Fiquei muito agradado pelo MAIS TVI me ter atribuído 3 pontos, foram muito importantes.

Olhando para as votações, está claro que a votação do público, desta vez, foi extremamente decisiva. É verdade que para os que foram eliminados irá ser chato serem-no à custa do público, mas cada um joga com o que tem, e neste caso eu tenho amigos e leitores que acreditam no meu trabalho como escritor de Romances Policiais e no meu talento para a escrita, e sabem que jamais lhes iria deixar ficar mal.

Por isso, quero dar um enorme OBRIGADO a todos os que acreditam em mim e no "Segredo Mortal" para vencer este concurso ;) Tenho a certeza que vale muito a pena e o vosso apoio é o que me faz adorar este concurso. Adoro a interacção que tenho com vocês graças ao concurso. É muito bom, tendo em conta a distância a que estou de vocês.


SOBRE A FINAL

A forma de participação para a Grande Final será mais exigente, pelo que precisarei mais do que nunca, neste concurso, da ajuda da minha revisora eterna, a Carina Rodrigues. No próximo Domingo (dia 13), será revelado a ordem das participações na final, que irá decorrer na semana de 14 a 20 de Novembro, culminando com a consagração do vencedor nesse Domingo dia 20.

Estão ansiosos que passe depressa esta semana sem "O Mestre"? Pois eu também! Quando souber mais detalhes sobre as regras de participação na Final, colocar-vos-ei ao corrente. Prometo muito trabalho da minha parte, independentemente do tempo que o Estágio me ocupa diariamente.

Uma vez mais, muito obrigado pelo vosso apoio. Vocês foram, são e serão o mais importante para mim, pois é a pensar em vocês que escrevo cada palavra dos meus textos, seja nos meus Livros ou, agora, no guião do "Segredo Mortal".

Até à próxima!

4 comentários:

  1. PARABÉNS BRUNO!Que óptima notícia!! Vamos todos continuar a torcer por ti para que continues a ter bons resultados.beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marisa! Estou mesmo rejubilante e ansioso que chegue a próxima semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns Bruno!! Fico a torcer por ti para que ganhes a final :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sofia :) Vai ser muito complicado, mas irei lutar por isso ;)

    ResponderExcluir