domingo, 13 de novembro de 2011

FINAL de "O MESTRE" - Regras Pontuações

Boas,
Hoje o MAIS TVI publicou um post sobre as pontuações de cada jurado (MAIS TVI - Aproducons - Público), que podem ler AQUI.


Resumidamente, duplicaram a importância dos votos do MAIS TVI e da Aproducons (que passarão a atribuir 6, 4, 2 e 0 pontos cada) e mantiveram a do público (que atribui novamente 3, 2, 1 e 0).

Como podem ver, a vitória está bastante longe da minha série ,"Segredo Mortal", visto que a Aproducons me dará 0 pontos quase de certeza, tendo em conta o historial do concurso.

Por isso, espero ganhar novamente a pontuação do público, e quiçá espreitar uma hipótese de conseguir um ligar cimeiro. Nunca se sabe!

No entanto, se o cenário mais provável acontecer e eu não vencer, não fiquem preocupados que eu, certamente, não ficarei - depois quando o concurso terminar explicar-vos-ei porquê! ;)

A votação do público começa na próxima sexta-feira, dia 18, e termina no Domingo da FINAL. Como sempre, conto com vocês todos para divulgar a minha participação e ganhar a votação do público. É muito importante para mim todo o apoio que sinto de vocês todos. A sério.

Apesar do poder do público ser bastante inferior e quase servir apenas para cumprir o protocolo de haver votação do público, não vamos baixar os braços, certo? :)

Assim que a Cena que escolhi para participar na final for publicada, saberão imediatamente, como tenho vindo a fazer ao longo de todo o concurso. O meu grande objectivo era chegar à FINAL, e isso já ninguém me tira. O que acontecer no próximo Domingo, será lucro! :)

Até lá e obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário