sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SEGREDO MORTAL na FINAL de "O MESTRE" - Votações abertas!

Olá a todos!

As votações para a GRANDE FINAL do concurso "O MESTRE" estão oficialmente abertas!

Como foi habitual até agora, para votar basta:

- Irem ao blogue do MAIS TVI - http://maistvi.blogspot.com

- Na Coluna da Direita aparece o seguinte:



- Se acharem que a minha série merece vencer, então VOTEM EM "BRUNO FRANCO "SEGREDO MORTAL"".


O vosso apoio tem sido fantástico e nunca esquecerei as vossas palavras ao longo deste concurso que me marcou nos últimos 2 meses e meio. Aconteça o que acontecer, quero dar desde já um muito obrigado a todos por acreditarem em mim e na minha escrita.

Voltarei no Domingo, por volta das 21h, para vos dar a conhecer os resultados e fazer uma declaração a todos vocês.

Têm até Domingo às 20h para votar. Ajudem-me e divulguem a votação! ;)

Até Domingo!

BF

Nenhum comentário:

Postar um comentário