terça-feira, 24 de abril de 2012

82ª Feira do Livro de Lisboa já começou!

Como escritor e como leitor compulsivo, é com enorme alegria que vejo este dia chegar. A partir de hoje e até dia 13 de Maio, o Parque Eduardo VII irá estar repleto de livros com descontos fantásticos.
É um óptima oportunidade para comprarem os livros a preços reduzidos. Aproveitem!


A famosa HORA H mantém-se, geralmente entre as 22h e as 23h de segunda a quinta-feira a começar dia 26, com descontos iguais ou superiores a 50%! Vejam tudo no site oficial: www.feiradolivrodelisboa.pt

Já sei que vou ter de me conter, e não me refiro apenas a comprar demasiados livros, mas também para não ir lá todos os dias!

A Corpos Editora não vai participar na Feira do Livro de Lisboa, pelo que irei ao Parque Eduardo VII sempre como leitor, o que também não é nada mau, garanto-vos. Quem sabe se no próximo ano não será diferente? Vou lutar por isso.

Desejo-vos óptimas compras e ainda melhores leituras!

2 comentários:

  1. Olá Bruno,

    Infelizmente não visitarei a Feira de Lx.

    Vou me contentar com a Feira aqui do Funchal a partir do dia 17de Maio, que -diga-se de passagem- será muito fraquinha, a nivel de autores participantes.

    Vasco Graça Moura é o unico nome assim maior.

    Mas vou ter de ir à de Lisboa, algum ano.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Miguel,

    A Feira do Livro de Lisboa é espectacular, tens mesmo de lá ir. É um prazer ir lá todos os anos. Tenho sorte de morar perto de Lisboa, se não seria complicado, claro.

    Abraço
    BF

    ResponderExcluir