quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novo Livro - Update #1

O contrato para a publicação do meu novo livro foi assinado dia 1 de Agosto, nas instalações da Chiado Editora. Agora fiquei a saber que na próxima semana, em princípio, terei as primeiras provas de capa!

Estou muito entusiasmado para ver algo que para mim é fundamental para chamar a atenção de novos leitores. Acresce-se, ainda, o facto de o design da capa poder ser resultado de uma ideia minha que, em teoria, parece ser óptima e completamente relacionada com a história do livro.

Depende agora do designer encarregue da minha capa para confirmar essa ideia. Assim que a capa for escolhida, não hesitarei em divulgá-la. 


Mas, primeiro, falta divulgar o principal: o TÍTULO.


Por isso, fica aqui a promessa que irei revelar o título do meu livro este fim-de-semana. Curiosos?

Bom feriado e aproveitem o dia ao máximo.

Até já.

2 comentários:

  1. Frederico Monteiro15 de agosto de 2014 10:57

    Não consigo esperar... :P
    Já estou ansioso pelo novo livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu também não!
    Pode ainda parecer que falta muito tempo, mas quando dermos por ela o lançamento está aí à porta. Grande abraço

    ResponderExcluir