terça-feira, 18 de novembro de 2014

Resumo do Lançamento do livro "Contagem Decrescente"

15 de Novembro de 2014.
É um dia que jamais irei esquecer. 
Foi o dia em que dezenas de amigos e leitores tiraram umas horas do seu fim-de-semana para me homenagearem com a sua presença. Lançar um livro com este mercado literário, que por natureza tende a rejeitar os escritores portugueses menos conhecidos, não é nada fácil. Além de que nos expomos perante o escrutínio e o julgamento de cada leitor.
Mas tudo isso desvanece ao olhar em frente, já na mesa de apresentação do livro, e ver o Auditório José Queluz cheio. Cheio ao ponto de me deixar nervoso o suficiente para dizer algumas baboseiras que até foram engraçadas e provocaram gargalhadas sinceras à audiência.
As minhas expectativas excederam-se muito e fico extremamente feliz por ver que tiveram todos gosto em estarem presentes num momento tão importante para mim. É um orgulho e uma honra ter este apoio vindo de todos vós. Uma vez mais, um muito obrigado à Junta de Freguesia de Corroios pelo apoio para a concretização deste evento. São incansáveis.
Tenho muita sorte em ter tantas pessoas à minha volta que se orgulham de mim e do que estou a tentar conseguir ao publicar este livro. 
"Contagem Decrescente" serve para mostrar que não vou desistir; é uma confirmação do que comecei humildemente há quatro anos e meio. E que quero continuar a evoluir. Sempre.

Conto com todos vocês para me ajudarem a divulgar o livro, sugerindo-o a amigos que gostem de ler ou partilhando nas redes sociais. O vosso apoio é determinante para o sucesso desta obra.

Vamos levar "Contagem Decrescente" o mais longe possível?

OBRIGADO A TODOS.

Aqui têm algumas fotografias:







Nenhum comentário:

Postar um comentário