segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Primeira Crítica Literária ao livro "Contagem Decrescente"

Um mês depois do lançamento, eis que surge a primeira crítica literária ao livro "Contagem Decrescente", no blogue Menina dos Policiais.

Esta é uma opinião que aguardava com muita expectativa.
Os motivos eram vários, mas o principal é o facto de se tratar de um Blogue Literário dedicado maioritariamente a livros Policiais (tal como o nome indica).

Para mim, era extremamente importante saber a opinião de uma pessoa que está habituada a ler imensos policiais por ano e que já tem muita experiência nesta vertente da literatura.

Como irão perceber, fiquei em êxtase ao ler a opinião no blogue e com o sentimento de dever cumprido, além de muita, muita alegria.

Assim, deixo aqui o link para a opinião publicada no blogue MENINA DOS POLICIAIS:


Espero que aumente o apetite de quem ainda não leu!
E já sabem, estou sempre receptivo às vossas opiniões sobre o meu livro. É com base nisso que pretendo continuar a crescer.

Muito obrigado.

4 comentários:

  1. Grande crítica! Bastante consistente e direccionada! Muitos parabéns, é bastante importante para a divulgação do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! É mesmo um grande orgulho :)

      Excluir
  2. O mérito não é da crítica mas sim do autor que nos presenteia com tão bom livro! Os meus sinceros parabéns, Bruno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Vera :) As tuas palavras significam muito para mim, mesmo. Espero que muitas mais pessoas partilhem a tua opinião, era excelente.

      Excluir