sábado, 16 de agosto de 2014

Update #2 - Revelação do TÍTULO

O prometido é devido. 
Está na hora de divulgar o título do livro que irei lançar no último trimestre de 2014.




"CONTAGEM DECRESCENTE"




É um título que carrega muitas questões logo à partida. Tratando-se o livro de um thriller, creio que perceberão ao que me refiro. Quando revelar a SINOPSE do livro Contagem Decrescente, provavelmente algumas dessas questões serão respondidas.

Mas tenho a certeza que muitas mais ficarão por responder!

Para já, o próximo passo será tratar da capa. Após a divulgação da mesma, passarei para a sinopse.

Tenham um óptimo resto de semana e até já.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novo Livro - Update #1

O contrato para a publicação do meu novo livro foi assinado dia 1 de Agosto, nas instalações da Chiado Editora. Agora fiquei a saber que na próxima semana, em princípio, terei as primeiras provas de capa!

Estou muito entusiasmado para ver algo que para mim é fundamental para chamar a atenção de novos leitores. Acresce-se, ainda, o facto de o design da capa poder ser resultado de uma ideia minha que, em teoria, parece ser óptima e completamente relacionada com a história do livro.

Depende agora do designer encarregue da minha capa para confirmar essa ideia. Assim que a capa for escolhida, não hesitarei em divulgá-la. 


Mas, primeiro, falta divulgar o principal: o TÍTULO.


Por isso, fica aqui a promessa que irei revelar o título do meu livro este fim-de-semana. Curiosos?

Bom feriado e aproveitem o dia ao máximo.

Até já.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Estou de volta!

Meus amigos leitores,

Sei que já passou imenso tempo desde que publiquei o meu livro de estreia, "O Novo Membro", cujo lançamento ocorreu dia 17 de Abril de 2010. Há mais de quatro anos, portanto. Foi um dia inesquecível para mim, que podem recordar AQUI.

Ao longo destes quatro anos, muitas foram as vezes que me perguntaram, e com razão, quando seria publicado o próximo. Eu, ansioso por poder dar uma resposta positiva, acabava sempre por responder que estava à espera do momento certo. 

Pois bem, agora posso dizer que o momento certo chegou, e com uma nova editora, a Chiado editora. 

Ficarei sempre grato à Corpos Editora por me ter apoiado na publicação do primeiro livro, mas creio que esta nova editora terá melhores condições e me dará um maior apoio. Só o facto de ser uma editora de Lisboa muda bastante.

A minha alegria é imensa por ver finalmente o meu próximo livro em processo de "fabrico", e estou ansioso por poder partilhar com vocês mais um policial/thriller. Sei que posso contar com vocês para levar o meu próximo livro o mais longe possível.

Fiquem atentos, que irei dar mais novidades nos próximos tempos. Para já, queria apenas dizer que a espera acabou e que estou de volta. E não podia estar mais empolgado!